sábado, 23 de abril de 2011




antes , era eu e você , antes era tudo no plural,antes era tudo perfeito , tudo um amor , era como contos de fada , eu vivia nas nuvens, antes você me amava , antes tudo era mais facil, antes eu não tinha medo porque tinha você ao meu lado mais agora não tenho ninguém para mim proteger , antes era eu e você no balanço mais agora é apenas eu e eu e ninguém mais , antes eu te amava e ainda amo mais você quando mim abandou mim entregou o odio nas mãos ,e isso mim comoveu ,
você mim deixou só , sem saber o que fazer , com varias perguntas , mais sem respostas ,  sem nem o que falar, com mil pensamentos ,  mim deixou no centro do nada , sem ninguém para mim ajudar , para mim dar a mão .
você deixou apenas com lagrimas , você mim deixou sem você .



(luannasoked:x)

2 comentários: