quinta-feira, 28 de abril de 2011









    eramos pequenos , melhores amigos , crescemos juntos , e ai ainda melhores amigos,
nos apaixonamos do nada e ficamos com medo de falar um ao outro , 
ai criamos coragem contamos um ao outro ao mesmo tempo e ai começamos a namorar 
estavamos tão apaixonados ai crescemos cada vez mais , ficamos adultos , e sempre juntos
apaixonados loucamente um pelo outro ai partiu o noivado e depois você mim pediu em casamento
vivemos tantos momentos felizis que aceitei e nehumo momento que vivemos superou aquele momento
era o dia mais feliz da minha vida "pelo menos eu achava " 
ai fomos morar juntos depois de casados , na maior felicidade do mundo , dumindo bem juntinhos
um ao outro , meu corpo junto ao seu , seu calor como um hima ao meu corpo
eu era a mulher mais feliz do mundo até ai , mais de repente
começou o lado ruim do casamento e do amor , o fim aos poucos , as descuções 
ai nos afastamos uns dos outros , e veio a inseguração , não paramos de pensar em tudo que vivemos
mais vimos que tinha chegado ao fim , você partiu meu coração , pisou em mim , mim abandonou , 
mim deixou sem chão , sem ato , sem nem o que falar , ai percebir  que nada era para sempre
que foi um momento bom mais que tinha chegado ao fim , que você mim fez muito feliz , 
mais também muito triste , ai resolvir esqueçer de você e deixar apenas as lembraças  dentro de mim 
do meu ser , e tive o livre arbito , você marcou muito minha vida , mais foi no passado , 
e depois percebir que as lembranças estavam mim consumindo por dentro , mim deixando sem durmir , 
ai lembrei que tudo desmoronou sobre mim , mais deixou a lembraça a dor , 
ai resolvir apagar tudo e recomeçar do zero , destruir as lembranças que mim fizeram mal , 
e partir para o futuro sem olhar para trás , porque eu posso , sou capaz , fui  capaz e forte o suficiente 
quando te perdir então vou ser forte e capaz o suficiente para deletar as lembranças e recomeçar 
O meu futuro ! 
você já fez parti de mim em muitas coisas mais não faz mais , nem um pouco , estou fisurada no futuro agora
e pode ter certeza que você não é ele . 
(luannasoked:x)

3 comentários: