sexta-feira, 29 de abril de 2011

                                                               Meu amor virtual  

Fico imginando como eu pude , gosta de alguem assim que vivi longe e nunca beijei , mais esse amor que eu tou sentindo é mais verdadeiro do que qualquer outro amor de pessoas que se vê todos os dias que tão perto todos os dias eu queria ta perto de você, queria te beijar , te abraçar falar para você que você é meu , que eu teamoo demais , é um amor inexplicável , inigualável , e inconfundivél , incondicional , não sei como isso ,foi acontecer e logo comigo que não acreditava em amor virtual ou coisa assim , meu sonho agora mais do que nunca é lhe tocar , lhe acaricia ,lhe sentir , é passar o dia todo ao seu lado nos seus braços , eu penso em você 24 hrs , você nunca vai ser apagado do meu hd e nem do meu coração , fico mim dizendo que forma de amar mais esquisita mais não tem mais nada afazer , já tou amando já tou sentindo , não é preciso vê para amar , porque o amor não vem dos olhos , nem da beleza , vem do coração e tendo você no meu coração já é o necessário , eu sonho e vou realizar você aqui comigo do meu lado não importa o lugar nem o climar , pode ta chuvendo , fazendo sol , nublado mais só em está do seu lado eu não vou sentir o clima vou sentir felicidade e isso é tudo o que eu preciso. MEU DOCE E LINDO AMOR VIRTUAL.

(luannasoked:x)                        essse é com dedicatoria aa TOMAZ MEU KAWWAInoivoGEMIO.

2 comentários:

  1. liindo , ameii , ta apixonadinha , ta apaixonadinha (8) kkkkkkkk' teamo

    ResponderExcluir
  2. amei esta postagem luana muito linda linda mesmo

    ResponderExcluir