segunda-feira, 23 de maio de 2011







Cansei se esperar por alguem que eu sei que nao vai chegar , que talvez , nem teja vindo , Cansei de esperar
o principi perfeito chegar para mim buscar , caralho isso é impossivél  , esperei a anos por o garoto perfeito e ele nunca chegou desistir , cansei de esperar você chegar ," Cansei de chorar firidas que nao se fecham nao se curam", cansei de passar noites em claro , chorando lagrimas de sangue lagrimas de sofrimento , fico mim lamentando pelos cantos por você mas agora parei em uma estrada , esperando um transporte passar por cima de mim para vê se a dor aprofundava  e aomenizava mas ai a verdade veio atona , Lembrei que eu nao preciso de você para nada , sei viver mt bem sozinha , essa dor vai passar nao vai viver em mim para sempre , Vou mudar nao vou apenas dizer que vou mudar , vou realmente mudar , vou mim livrar de você das sua mentiras , das suas medíocres e futeis  palavras , Eu sou forte o bastante  , vou enchugar minhas lagrimas que você mim fez estragar , Vou Viver uma nova vida , Um Novo alguem , Um alguem sem lagrimas e Melhor que você , AS LEMBRANÇAS NAO VAO VIVER MAS COMIGO , NAO VAO VIVER NA MINHA METE , NAO QUERO LEMBRAR NEM AO MENOS DE VOCÊ VOU APAGAR MINHA MEMORIA SE POSSIVÉL , VOU VIVER SEM VOCÊ SEM SEU EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário