quarta-feira, 11 de maio de 2011



Minha mente , é saudavél , nao preciso mim preocupar com absolutamente nada , não tenho ninguém para mim infortunar , aa nem amo ninguém , amo a mim mesma , Com o tempo , aprendir a mim da mais valor , eu nao preciso de niguém para nada ,so de mim mesma , idaí se eu quizer sair farra ? nao preciso de permição dos outros , quero te agradeçer querido (a) por ter aperdado meu coração , e ter feito ele sangrar , quando juntei os pedações e estanquei o sangue , vi que você nao , era nada , que eu nao precisava de você, agora sou livre , liberdade tudo que queria , haha , baby , quer se matar se mata , nao tou nem ai para você mais , o mundo da voltas , amor , e o meu mundo deu uma unica volta , e nessa volta ele levou você , E mim deixou inteiramente feliz , e independente , nao dependo de você mais , agora vou ser feliz do meu jeito , que chore por mim si quizer , porque nehuma lagrima sua vai mim convenser porque nehuma delas , vao fazer a minima diferença , com todas as lagrimas que eu derramei por você , EU SOU OUTRA, MUDEI (:

(luannasoked:x)

2 comentários: