domingo, 8 de maio de 2011








 Quandoo voocê se foii  , quis morrer , tinha perdido uma parti de mim , nao tinha quem desabafar , fiquei so mais um vez , não sabia o que fazer , tava fora de mim , sem saida , so as lembras suas na minha mente , seu ultimo sorriso ao fechar os olhos ,fiquei de luto , poor sua causa e por mim mesma ,porque o meu melhor amigo havia morrido , e uma parti de mim havia morrido junto com você , até hoje eu nao esquiçi de você ficarei de luto para todo sempre , ninguém nunca vai te substituir , chorei todas as lagrimas que tinha em meus olhos , e choro ainda quando lembro de você , quando lembro da alegria que você fazia , e da falta dos sorrisos , agora eu tou caminhando na chuva só e sem ninguém para segurar o meu guarda-chuva todos os pingos de chuva que cai sobre mim sobre o meu guarda-chuva , são cada pingo de lagrimas , ao saber que você nao ta para mim horientar , você sera eterno , antes era você que eu tinha para mim ajudar , para mim da abraços , para mim guiar ,para brincar cmg , para estár comigo , Euu sinto , falta dos sorrisos, dos abraços , dos "vamo lá vocês conseguem" , dos pulos de alegria , da felicidade que era está com você , com defeitos sim , mais com muitas qualidades que superaria qualquer defeitos , além de sentir falta de tanta coisa em você , a dor maior , e principal , EU SINTO A SUA FALTA .

(luannasoked:x)                                   - Em homenagem a o meu melhor amg que se foi , mais uma parte
                                                              dele está aqui , J.K sempre sempre , vamos ti amar smp , ♥*--*

2 comentários: